"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa
Seu trabalho tem muito esmero, muita estética e muito conteúdo. Você escreve como quem tem a exata noção do resultado; adquirida por indeléveis riquezas obtidas já por herança e por ganas próprias de domínio e precisão para esculpir o vernáculo e moldar a lexicografia. Não é por acaso que Fernando Pessoa é o seu timoneiro, não se trata de uma alheatória escolha, na verdade ele insurge na sua obra, propriamente como uma linha determinante pré-traçada pelo tempo de fato indeterminado. Walker Lima
3 comentários:
Carlinhos:
Seu trabalho tem muito esmero, muita estética e muito conteúdo. Você escreve como quem tem a exata noção do resultado; adquirida por indeléveis riquezas obtidas já por herança e por ganas próprias de domínio e precisão para esculpir o vernáculo e moldar a lexicografia.
Não é por acaso que Fernando Pessoa é o seu timoneiro, não se trata de uma alheatória escolha, na verdade ele insurge na sua obra, propriamente como uma linha determinante pré-traçada pelo tempo de fato indeterminado.
Walker Lima
Obrigado, Walker!
Grande Abraço, irmão!
Gostei muito do seu poena.
Postar um comentário