terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu jardim está completamente esgulepado!
Não restou seguer uma pétala de rosa...
O tufão do pecado devastou tudo...
Eu já entreguei a minha carteira de trabalho
de crente pra que o Pai desse baixa,
não exigi nem o FGTS,
o preço que eu pagarei já é muito alto;
tenho consciência disso;
é nada mais nada menos o que eu tenho
de mais precioso aqui na terra:
a minha alma.
É com ela que eu passarei a eternidade...
Não posso me queixar, eu tentei,
eu tentei, eu tentei, eu tentei...
Mas não aguento mais carregar estas culpas!
Viva Nietsch!
Viva o corpo livre!!!
O espírito não vive independente do corpo!
O corpo livre fortalece o espírito
para vôos mais altaneiros!!!
Como diria Gil:
Não há o que perdoar,
por isso mesmo
há que haver
mais compaixão!
Eu só sei que eu amo,
eu amo, eu amo...
Eu amo a vida, as pessoas, as possibilidades,
os vôos impensáveis, a águia que despenca
da cordilheira...
A condição humana,
o menino Jesus descrito por Drummond...
Eu quero esse Jesus pra mim,
não esse que a igreja me vende,
cheio de "não pode".
Eu quero brincar na grama novamente,
comer azeitona preta,
ficar com a língua roxa, e depois jogar
bola de gude
e empinar papagaio...
Eu quero o vento soprando na minha face, cara...
Eu não quero ter eira nem beira,
eu não tenho limites,
nunca tive,
nunca os terei...
Eu não posso me enganar mais,
tenho que ser verdadeiro comigo mesmo...
A única força que me move
na vida
é o belo e o prazer...
Chega de castrações,
CHEGA!!!
A partir de hoje,
eu quero que a família
se transforme...
(como diria Maiakovski)
E o Pai
seja pelo menos
o Universo...
E a mãe,
a mãe seja no mínimo
a Terra,
a Terra...

2 comentários:

Luna Freire disse...

Viver nunca vai ser um pecado!
Amar nunca vai ser um pecado!
De que serve a crença dos crentes se não há um coração aberto, uma alma doce, como um sorriso de criança... Bem vindo à vida!!!

Poeta Carlos Maia disse...

Fabiana, vc é uma figura!!!

Obrigado!

Grande Abraço!!!