terça-feira, 5 de maio de 2009

Trecho do novo livro.

















02/04/09 - 23 h 44 - Tá bom!

Vou deixar regarregando, amanhã vou dar a carga toda!

Bateria de celular, bateria de celular, por que tu não foi
feita pra nunca se acabar???

Eu tenho um bocado de amigo(a) doido(a), acho que eu
sou doido também...Por isso quando vou dormir deixo
sempre o celular desligado.

Estou sempre a beira de uma catástrofe, o perigo mora
ao lado. Por que é que eu vim morar tão perto do
Garagem? É uma tentação a essa hora da noite...

Eu acho que no meu caso eu tenho que ser radical, só
daria jeito pra matar essa maldita dessa carne um
jejum de 40 dias e 40 noites!

É que eu sei que se eu orar passa, mas às vezes não dá
vontade de orar, às vezes eu quero é cair na gandaia!

PRONTO! Tô quase indo pro Garagem...

PQP! Eu não posso ficar me segurando o tempo todo!!!

QUE É QUE EU FAÇO MEU DEUS????

Acho que eu vou...

Fui.

Nenhum comentário: