domingo, 10 de janeiro de 2010

"Existe uma coisa que eu posso fazer,
e estou melhorando nisso também,
o que me faz sentir mais uma artista do que
uma perdedora, cara, que era exatamente o que
eu pensava. Simplesmente aconteceu a combinação
das coisas certas na hora certa. Mas agora estou
aprendendo, e esse é meu trabalho,
aprender para melhorar, e estou melhorando,
o que me faz sentir bem.
Todo mundo pode fazer uma coisa por algum
tempo, mas as pessoas não estão interessadas no
que os outros conseguem fazer,
passam por você, acreditando que é um perdedor,
mas em outro tempo e lugar elas podem vir a você,
o que não significa que você é melhor do que
qualquer um.
Portanto, algumas pessoas nem tentam.
Quero dizer, sempre tem alguém que está tentando
de verdade ser justo, que trabalham mesmo,
são artistas, em grupos artísticos eles tentam
para valer.
Mas eu apenas tive sorte, e sei como tive sorte,
porque já estive lá no fundo do poço.
E usava as mesmas contas, e o mesmo estilo
"Oi, rapazes" para poder transar.

Não me diga que sou uma estrela, cara."

(Janis Joplin - por ela mesma -
Editora Martin Claret)

Nenhum comentário: