sábado, 7 de fevereiro de 2009

Testemunho parte 02.

Em Abril de 1981 esteve em minha casa na Monte
Castelo, na Boa Vista, um missionário da Igreja Batista,
ex-presidiário, ex-viciado em drogas,
que estava a frente de uma casa de recuperação
de jovens viciados em droga em Atibaia (SP).
Foi lá em casa para falar com meu irmão mais velho,
sua namorada na época foi quem o levou até lá.
Através dele eu aceitei Jesus como meu Salvador e
passei um ano e meio firme
no evangelho.
Abandonei tudo: Álcool, drogas, linguagem obscena do
falar. Foi a época mais feliz da minha vida!
Eu andava pelas ruas de Recife de bicicleta cantando
hinos de louvor a Deus!
Não parecia que estava andando de bicicleta,
parecia que estava andando nas nuvens,
tal era a alegria que eu sentia...
(continua amanhã, na mesma Bat-hora,
no mesmo Bat-canal!)
Carlos Maia.

Nenhum comentário: