terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Há um caminho.

Há um caminho a seguir
e eu não posso mais me esquivar
à força deste caminho!
Ele arde como um vulcão no meu coração
e me incita a falar
do seu amor e da sua paz!
É Ele que nas noites de solidão me consola
e me dá esperança
É Ele que me dá alegria quando todas
as circunstâncias me fazem ver
o contrário!
Pois isto aqui é passageiro, minha irmã,
meu irmão,
mas a nossa alma não, a nossa alma é eterna!
Pra quem estás acumulando
os teus tesouros???
Pra Terra, que um dia a ferrugem
e o tempo há de comer?
Ou pra Deus?
Onde nem ladrões, nem ferrugem
nem o tempo podem roubar?
"Onde estiver o teu tesouro, aí estará o teu
coração." (Mt. 6:21).
JESUS
é o caminho, a verdade
e a vida, ninguém vai
ao Pai senão
através dele!
Carlos Maia.

Nenhum comentário: