quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Testemunho parte 04.

Como disse a vocês anteriormente,
passei 7 anos com um pé na igreja e o outro
no mundo.
Eu me sentia muito mal,
às vezes tomava um pileque na quarta
e no domingo estava na igreja.
Mas não deixei a igreja
pois eu sabia que se deixasse seria
muito pior. Pois eu bem sabia o que tinha
passado antes.
Depois dos 7 anos finalmente me libertei
do vício da bebida,
passei 4 anos e 8 meses sem colocar uma gôta
de álcool no meu organismo,
firme no evangelho.
Mas não deixei de frequentar barzinhos,
ficava tomando minha coca-cola ou água mineral
e conversando com meus amigos.
Foi quando em agosto/2006, resolvi fazer
uma homenagem a um amigo meu poeta que
estava com câncer e tinha apenas mais
4 meses de vida.
Comprei uma garrafa do melhor vinho que
já tinha tomado na minha vida.
Eu mesmo ajudei a armar o meu laço, pois poderia
muito bem ter comprado um bom livro.
(continua amanhã...)

Nenhum comentário: