quinta-feira, 19 de maio de 2011


Meu nome é Carlos Maia, 7 meses e 14 dias limpo,
mas eu preferia me apresentar como Carlos Maia,
2.555 abraços dados de um ano pra cá
porque um maluco norte-americano disse que
precisamos dar sete abraços por dia para ser feliz
e dar um abraço realmente é uma coisa muito boa,
mas não sei como se pode quantificar a
medida da felicidade.
Preferia me apresentar como Carlos Maia,
pelo menos 365 pessoas ajudadas de um ano pra cá,
porque ajudar pelo menos uma pessoa por dia é
uma coisa plenamente factível e eu acho ainda
que é muito pouco.

Preferia me apresentar como Carlos Maia, 3.650
sorrisos dados de um ano pra cá, porque se você
tiver um coração grato sempre poderá sorrir de
toda e qualquer situação pois essa é a vontade
de Deus para sua vida,
e se você não ficar olhando só para o seu umbigo
verá que tem gente em piores condições que você.
Preferia me apresentar como Carlos Maia,
amou sem medida de um ano pra cá, porque o amor
é o cumprimento de toda a lei
e cobre multidões de pecado.
Preferia me apresentar como Fernando Pessoa:
"Eu não sou nada, não quero ser nada
e nem posso ser nada",
mas posso todas as coisas naquele
que me fortalece. (Filipenses 4:13)

Nenhum comentário: